Pedófilo abusa de primo deficiente mental
Homem conseguiu contato com o garoto por meio de um grupo da família criado no Whatsapp
A polícia militar prendeu na tarde desta quinta-feira (20), em Guarulhos, zona metropolitana da cidade de São Paulo, um suspeito de cometer pedofilia com o filho de seu primo. A vítima tem 14 anos e tem deficiência mental.
De acordo com a Polícia Civil, o homem conseguiu contato com o garoto por meio de um grupo da família criado no Whatsapp. Eles começaram a conversar no privativo e o homem passou a aliciar a criança, propondo situações em que eles pudessem se encontrar e se envolver. Além disso, ele enviava fotos de suas partes íntimas.
Ainda de acordo com a polícia, as conversas já estavam acontecendo havia algumas semanas. Ontem (20), o pai do garoto acabou olhando o celular do filho e constatou a situação. Ele compareceu até uma delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia agiu imediatamente e conseguiu prender o suspeito no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde ele trabalha.
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos onde será investigado. Na delegacia, o acusado informou que já havia trocado mensagens sexuais com outras pessoas, mas era a primeira vez que se envolvia com uma criança e que agia por impulso e fetiche. O suspeito é casado e pai de duas crianças.
0 Comentários