expr:class='data:blog.pageType'>

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Apóstolo Agenor Duque vira motivo de piada ao publicar foto vestido de saco e usando coroa

http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/11/apostolo-agenor-duque.jpg?resize=640%2C960

O apóstolo Agenor Duque voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece vestido com uma roupa que simula pano de saco e uma coroa multicolorida.

O pano de saco, que no Velho Testamento representava um gesto de humilhação, contrastou com a folclórica coroa usada por Duque durante um culto da Igreja Plenitude do Trono de Deus, uma dissidência da Igreja Mundial do Poder de Deus. O apóstolo é conhecido por amaldiçoar quem discorda de suas pregações e o critica.

Os internautas não deixaram por menos a curiosa imagem publicada pelo perfil oficial da denominação e fizeram comentários que variaram entre críticas, piadas e defesa. Dentre os publicáveis, destacam-se os seguintes: “É tão janjão que se veste de pano de saco (símbolo de humilhação no A.T.), mas, põe uma coroa na cabeça! Contradição pura!!! Kkkk”, escreveu um internauta. “Fora o Nike no pé, né parceiro?”, acrescentou outro.

“Olha eu assisti a essa pregação dele ontem, e essa coroa na cabeça ele pegou ali na hora da ministração para fazer um exemplo, de quando Saul pecou e deu desculpas do seu erro, e quando Davi pecou e admitiu o erro, tirando a coroa e implorando para que Deus não retirasse o Espírito Santo da vida dele. Agora só acho que quem escolheu essa foto para postar fez pra causar mesmo, sabe que o povo fala… Não precisava postar, deu má impressão nas pessoas… Lamentável, porque a pregação foi maravilhosa”, defendeu uma usuária do Facebook.
publicidade
Chacota

Recentemente, o pastor e escritor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança, produziu um artigo intitulado “A imbecilização da Igreja Brasileira”, onde critica as inovações apresentadas em diversas denominações neopentecostais.
Whatsapp
Compartilhar

“Vivemos dias complicados onde as verdades do cristianismo foram trocadas por conceitos de autoajuda e satisfação pessoal. Lamentavelmente, os palhaços que têm pregado nesse picadeiro chamado ‘igreja’ anunciam um cristianismo bufão, onde o que importa é que o cliente seja atendido em todas as suas necessidades. Nessa perspectiva os adeptos deste tipo de igreja têm promovido um tipo de ‘stand up gospel’ onde a proposta final é divertir o cliente. O pior disso tudo é que devido a ‘imbecilização’ da igreja brasileira, os crentes têm vibrado com esse pseudo-evangelho, chamando de fariseu e religioso todos aqueles que a eles se opõem”, criticou o pastor.

Vargens destaca ainda que essas denominações só se mantêm em crescimento porque encontram plateia: “Se por um lado tornou-se comum encontrar nas igrejas pastores que cheiram a Bíblia, que se vestem de pano de saco, que mergulham em lama, que descem em poços, que e que fazem atos proféticos imbecilizados, por outro, também é possível encontramos ‘crentes em Jesus’ felizes porque a igreja do Senhor se transformou num picadeiro”, concluiu.


Marcos Efatá
Origem da tradição

O rei Momo é inspirado na mitologia grega, em que Momos era um personagem mitológico que personificava a ironia e o sarcasmo. No Brasil, este personagem mitológico foi adaptado para as festas carnavalescas, tornando-se um dos principais símbolos do carnaval.

Como é o rei Momo atual

O rei Momo deve ser uma pessoa que goste muito de carnaval e de preferência gordo. Deve ser animado, pois é ele quem vai animar e comandar as festas de carnaval. O rei Momo deve ser também simpático, brincalhão, divertido e bem humorado.

Em algumas cidades como, por exemplo, o Rio de Janeiro existe uma tradição em que o prefeito entrega a chave da cidade para o rei Momo. Desta forma, simbolicamente, o rei Momo governa a cidade nos quatro dias de folia.


Como é escolhido

Atualmente, cada cidade, em que há carnaval organizado, escolhe um rei Momo esses líderes estão fazendo cristianismo um verdadeiro carnaval lamentável.
Curtir · Responder · 1 · 21 hEditado
Alan Lacorte Brito ·
Taubaté
ESSE AGENOR DUQUE É UM PASTOR RIDÍCULO
Curtir · Responder · 1 · 14 h
Solon Diniz Cavalcanti ·
Diretor executivo at CEAB Transcultural
Pensei que era o Chacrinha!
Curtir · Responder · 1 · 5 h
Jesusé Marianãoé ·
Seminário Batista Logos
JESUS NUNCA PRECISOU SER RIDICULO PARA CHAMAR A ATENÇÃO....SO FEZ O SIMPLES...PREGOU O EVANGELHO.
Curtir · Responder · 1 · 17 h
Torquato da Silva ·
Recife
Isso é um sem juízo!
Curtir · Responder · 14 h
Daniel Castro
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
1 João 2:18,19
Curtir · Responder · 4 h
Daniel Castro
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, a oitava pessoa, o pregoeiro da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
2 Pedro 2:3-6

O POVO PRECISA ABRIR OS OLHOS , JESUS DISEE QUE MUITOS VIRIAM EM SEU NOME E FARIAM SINAIS PARA ENGANAR SE POSSIVEL OS ESCOLHIDOS.

Postar um comentário

0 Comentários