Após anunciar separação, jogador lê a Bíblia em Igreja Evangélica e recebe apoio de fãs

Comentarios


Carol Celico anunciou o fim do casamento com Kaká, no Instagram


Jogador Kaká durante culto em Igreja Evangélica (Foto: Reprodução do Instagram)

Carol Celico anunciou o término do casamento com Kaká na noite de sexta-feira. Logo após, o jogador de futebol participou de um evento na Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, onde leu um trecho da Bíblia. Nas redes sociais, fotos mostram o momento em que o atleta fez a leitura de um trecho da Bíblia. Uma frequentadora da instituição religiosa disse que Kaká leu os versículos em português, enquanto os outros fiéis acompanhavam em inglês.

Na noite de sexta-feira, Carol Celico anunciou o fim do casamento com Kaká, no Instagram. A empresária postou uma foto do casal com os dois filhos, Luca e Isabella.



Em um trecho, ela destacou a importância dos 13 anos de relacionamento:

“A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”, escreveu.

últimos estudos postados

A Parábola da Dracma Perdida (Lucas 15:8-10)

A Parábola da Dracma Perdida é uma parábola contada por Jesus registrada no Evangelho de (Lucas  5:8-10). Neste estudo bíblico, veremo...